Delícia passear em NY no calor! Mas antes que a temperatura fique insuportável, veja bem!
Na falta da praia de Ipanema, o jeito é curtir a ioga na academia ao ar livre da Times Square!
E no Central Park tem teatro ao ar livre também. E de graça...
Passear pela High Line é outro programa mais gostoso no calor. Pra quem não conhece, High Line é uma antiga linha de trem que foi transformada em jardim suspenso. Ao redor, prédios e fábricas... um modo inteligente que NY encontrou de valorizar sua história e criar mais um espaço público aprazível na cidade.
Caminhar sem rumo continua sendo um dos meus programas favoritos. E uma rua assim, como esta, aparentemente sem atrativo nenhum, é cheia de bares e lojas muito legais...
Olha o calor aí, genteeeee!!!!
Quando cai a chuva repentina...
O povo entra nas lojas e se abanca pra ler e olhar a rua molhada, lá fora...
Outro programa imperdível é ficar mais de uma hora na fila da Union Square pra comer o lanche do Shake Shak, que é mesmo delicioso...
E depois se refestelar em alguma cadeira confortável, de alguma praça... e ver o tempo passar!
Oi Fernanda !!!!
ResponderExcluirOutro dia eu estava lendo a historia do Museu High Line .... e agora voce esta ai comentando e mostrando algumas fotos ..... eu achei a ideia da preservacao do antigo (linha de trem) se transformando num museu ao ar livre, simplesmente Barbara !!! e neste passeio voce tambem pode observar as diversas diferentes arquiteturas e o contraste do antigo com o moderno .....Um estudo tao bem feito reunindo arquitetos, paisagistas e outros bam bam bam ......da arte.
Aproveita a viagem, e divirta se bastante....
Felicidades,
Gilda Bose
Que bom! (Re)aproveite a cidade, que você tanto gosta...já esteve aí muitas vezes, parece. Como viajar é preciso e adoro destinos ímpares rs...concordo com o Almir KlinK;“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Santé e axé!
ResponderExcluirGostaria de roubar sua opinião e me dar conta dela. Sou do tipo enraizado, literalmente enraizado e pensar em viagem... difícil para mim.
ExcluirFaltou comentar sobre as lojas fantasticas no mercado junto ao High Line.
ResponderExcluir