quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nova Iorque no calor

Delícia passear em NY no calor! Mas antes que a temperatura fique insuportável,  veja bem!
 
Na falta da praia de Ipanema, o jeito é curtir a ioga na academia ao ar livre da Times Square!
 
 

E no Central Park tem teatro ao ar livre também. E de graça...


Passear pela High Line é outro programa mais gostoso no calor. Pra quem não conhece, High Line é uma antiga linha de trem que foi transformada em jardim suspenso. Ao redor, prédios e fábricas... um modo inteligente que NY encontrou de valorizar sua história e criar mais um espaço público aprazível na cidade.








Caminhar sem rumo continua sendo um dos meus programas favoritos. E uma rua assim, como esta, aparentemente sem atrativo nenhum, é cheia de bares e lojas muito legais...


Olha o calor aí, genteeeee!!!!


Quando cai a chuva repentina...


O povo entra nas lojas e se abanca pra ler e olhar a rua molhada, lá fora...



Outro programa imperdível é ficar mais de uma hora na fila da Union Square pra comer o lanche do Shake Shak, que é mesmo delicioso...



E depois se refestelar em alguma cadeira confortável, de alguma praça... e ver o tempo passar!



4 comentários:

  1. Oi Fernanda !!!!

    Outro dia eu estava lendo a historia do Museu High Line .... e agora voce esta ai comentando e mostrando algumas fotos ..... eu achei a ideia da preservacao do antigo (linha de trem) se transformando num museu ao ar livre, simplesmente Barbara !!! e neste passeio voce tambem pode observar as diversas diferentes arquiteturas e o contraste do antigo com o moderno .....Um estudo tao bem feito reunindo arquitetos, paisagistas e outros bam bam bam ......da arte.

    Aproveita a viagem, e divirta se bastante....

    Felicidades,
    Gilda Bose

    ResponderExcluir
  2. Que bom! (Re)aproveite a cidade, que você tanto gosta...já esteve aí muitas vezes, parece. Como viajar é preciso e adoro destinos ímpares rs...concordo com o Almir KlinK;“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Santé e axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de roubar sua opinião e me dar conta dela. Sou do tipo enraizado, literalmente enraizado e pensar em viagem... difícil para mim.

      Excluir
  3. Faltou comentar sobre as lojas fantasticas no mercado junto ao High Line.

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!