sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Engenhoca que emociona

Pena que no final a gente descobre que é uma propaganda, mas vamos relevar... e pensar só no que vem antes da venda do produto.

8 comentários:

  1. Fernanda,

    Esta e uma das razoes que admiro uma boa propaganda ....a capacidade de criacao como do celular Touch wood. Muito bacana ....bjs.

    Felicidades,
    Gilda Bose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a propaganda pode ser uma obra de arte, Gilda. Esta aí é um bom exemplo, né? bjo

      Excluir
  2. Achei que o final valorizou a obra, um lindo trabaho e uma propaganda genial.
    Duilio

    ResponderExcluir
  3. Bela e alvissareira descoberta, queriDannemann.Nossos coleguinhas japas novamente mostraram suas habilidades extra-terrenas , até mesmo em harmonia com os sons da floresta. Eles realmente gostam de fazer as coisas com o máximo de preciosismo né? Acho que uma produção dessas aqui no Brasil _por questões que não entrarei no mérito_ levaria anos e nem terminaria...ou daria chabu rs.

    Adooooro uma pesquisa básica:para enfatizar o detalhe, a DoCoMo contratou Morihiro Harano, da Drill Inc., para produzir este comercial mostrando diversas madeiras japonesas, de forma simples, porém inovadora, dentro de uma floresta, tal como os demais comerciais da empresa.

    Harano promoveu um encontro do mundo analógico e digital dentro desse ambiente natural e construiu um xilofone gigante de madeira, em diversos níveis. Neste maravilhoso "RECLAME" (sou antigo rs), uma pequena bola de madeira cai sobre as teclas, produzindo a sensível melodia Jesus, Alegria dos Homens, composição de Johann Sebastian Bach, da cantata nº 147 que, combinada ao cenário de natureza ao fundo, propicia um ambiente simples e sofisticado, inovador, de extremo bom gosto, muito agradável e (quase) sinestésico. Uma viagem, "podicrê"... diria um riponga naqueles tempos de antanho rs.

    A cena, maravilhosa e inesquecível, é executada para promover o aparelho de telefonia celular Touch Wood da Sharp. Vídeo para se assistir várias vezes.

    Embora eu não utilize celulares _e o Caetano Veloso também, dentre outros raros "e.t.'s" rs_ isto não impede de saber que O Sharp “Touch Wood” SH-08C é um aparelho bastante delgado, que foi disponibilizado em tiragem limitada de 15.000 unidades pela NTT DoCoMo, no início de 2011.
    Tem câmera de 5 megapixels, display de 3,5″ na diagonal, e um slot para cartão microSDHC embrulhados num estojo de madeira em cipreste real, dando a cada aparelho um padrão exclusivo.
    A antena wireless 3G/GSM significa que ele pode ser desbloqueado para funcionar globalmente, segundo informações disponibilizadas no site da companhia. Informei e não entendi como funciona rs.
    Santé e axé
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de ficar vendo o vídeo o dia inteiro.

    Monica.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é genial e o interessante é que a bolinha desce na velocidade exata da escala músical. Adorei.

    Mercedes

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!