sábado, 28 de dezembro de 2013

A verdade é atemporal

Aqui em casa, os discos do Raul estão na estante ao lado dos livros do Quintana, do Pessoa, do Gullar, da Adélia Prado e do Maurice Druon, Thomas Mann e do Stefan Zweig, todos experts em falar do sentido da vida e da dureza do cotidiano, este que nos tritura e nos maravilha. Raul é poeta e filósofo, historiador e artista, talentoso e Zé-ninguém... tudo ao mesmo tempo, e ontem e agora... e é isso que fez e continua fazendo dele um cara tão especial, capaz de chegar tão fundo nos sentimentos universais.


3 comentários:

  1. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de textos deliciosos para nós. Você, modesta, é um deles.

    ResponderExcluir
  2. Essa música mexeu comigo aos 9 anos, em 73.

    ResponderExcluir
  3. 'Não diga que a vitória está perdida.
    Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
    Tente outra vez!

    Um sonho sonhado só é apenas um sonho,Um sonho sonhado junto é realidade.

    "Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

    Eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva
    pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar
    Aprendi o segredo, o segredo da vida
    vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar

    Tem gente que a vida inteira, fica travando inutil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que ta o coringa do baralho.

    Prefiro Ser Louco, Em Um Mundo Onde Os Normais, Constroem Bombas.

    "Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."

    "Convence as paredes do quarto de que tudo está bem, e dorme tranquilo, sabendo que no fundo do peito não é nada disso."

    Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...''
    Raul Seixas

    Santé e axé!
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!