sábado, 14 de dezembro de 2013

O point da noite argentina

A noite de Buenos Aires é cheia. Bares, restaurantes, teatros, salões de dança... tudo ferve. Não há problemas em caminhar pelas ruas, e conseguir um táxi também é fácil.

As opções de diversão são muitas, mas a minha preferida é a Calle Báez, no bairro de Las Cañitas, nas cercanias de Palermo. Las Cañitas tem várias ruas repletas de bares e restaurantes, mas a Báez é a principal. Linda e pontilhada pelos mais variados tipos de atrações gastronômicas, e com danceterias em suas proximidades. Há por ali gente de diferentes idades e do mundo todo, mas principalmente portenhos; a Báez é o point da classe-média argentina. Curiosamente, parece que os brasileiros ainda não descobriram a área... até agora.

 
 

 
 





3 comentários:

  1. Parece que nao tem nada a ver com Caminito...

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente o modesto colaborador e/ou pitaqueiro-mor , segundo a talentosa blogueira...tem de afirmar esta evidência: O Rio não chega aos pés de Buenos Aires, no quesito ferveção noturna civilizada...ou seja, nem em quantidade, muito menos em qualidade .Pelas suas fotos percebe-se, até, a limpeza das calçadas.

    Aqui na cidade que já foi muiiiiiiiiiito mais maravilhosa (agora , uma maior abandonada à má sorte)...o que parecia chegar perto disto, era a Lapa, que, almejando delirantemente dar uma de "phyna"... ensaiou ou iludiu que colocaria um modelito mais chique, tipo assim: Chanel e/ou Prada , um make-up Lancôme, um scarpin Louboutin. Debalde.Logicamente não cri neste conto do vigário em momento algum.Rapidamente viu-se que era tudo fake/genérico e que a bagaceirice, a fulasqueiragem e o mal gosto imperavam rsrs...com honrosas exceções, como o deslumbrante Rio Scenarium(o melhor bar/rest/música ao vivo... do mundo, na minha modesta avalliação). Logo a sujeira, o abandono, a violência, a pivetada (inclusive a craqueira) e a imperdoável e péssima má-conservação dos ARCOS, fizeram-se notar negativamente, claaaaaaaaro! Nos últimos tempos, a noite do Rio -em nível de points- anda lastimável...ou de mal a pior.Em Buenos Aires e em qualquer local que você esteja, CARPE DIEM!!!, com saúde e sorte, marrelógico!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, as postagens de Buenos Aires estão sensacionais! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!