terça-feira, 11 de junho de 2013

Em ritmo de namorados...




6 comentários:

  1. Fernanda,

    Muito bacana ... e so tiraria a banda.... achei um pouquinhooo demais, tudo bem era filme ....
    me fez lembrar de uma serenata que um namorado fez para mim ...la nas Minas Gerias, sim porque eu sou Santista e em Santos nao se fazia serenata ....ate hoje eu lembro da emocao que eu senti .....
    Um felicissimo dia dos namorados para voce e a todos do Alma lavada.

    Felicidades,

    Gilda Bose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilda, eu também já ganhei serenata em Minas!!!

      Excluir
  2. Como, queriDannemann, além de solteiro convicto... vivo em estado constante de paixão e sou amor da cabeça aos pés... é o que dizem os amigos, sinto-me razoável e humildemente preparado para pitacar rsrs.

    Ato contínuo,minha sincera homenagem, primeiro aos românticos (nada contra , o que seria de um ridículo atroz...e meus respeitos aos pombinhos mais docemente arrulhantes hoje rsrs) , por ser , o dia dos namorados, depois, aos utilitaristas.

    1-"Que não seja imortal,
    posto que é chama,
    mas que seja infinito
    enquanto dure...
    Vinícius de Moraes

    2- "ESTAR SOLTEIRO(A) NO DIA DOS NAMORADOS É O MESMO QUE ESTAR VIVO NO DIA DOS FINADOS.VC PODE ATÉ NÃO PARTICIPAR DAS COMEMORAÇÕES MAS TALVEZ ESTEJA BEM MELHOR QUE OS HOMENAGEADOS."(já recebi a frase lapidar em caixa alta ).
    Elizabeth Muller.

    Imagino que a atenta Elizabeth leu e percebeu afinidades com o genialíssimo Oscar Wilde (especificamente como escritor), senão vejamos:

    "Devia-se estar sempre apaixonado. É a razão pela qual nunca nos devíamos casar".

    "Amar-se a si mesmo é o começo de uma aventura que dura toda a vida."

    De minha parte, repito: não importa se é casado, solteiro, viúvo ou tico-tico no fubá... o que realmente conta é o resultado ou o grau de (in)satisfação proporcionado pelos diferentes estados civis e, mais...parafraseando Caetano Veloso...cada um deveria saberia a dor e a delícia de ser o que é.
    Santé e axé!
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase "lapidar" de Elizabetth Muller é... lapidar! E também adorei a do genialíssimo Oscar Wilde, que era mesmo genialíssimo!

      Excluir
  3. I can't take my eyes of Alma Lavada...

    ResponderExcluir
  4. Olha o que recebi de uma amiga para quem repassei meu singelo (ou "emiele") comentário:

    "Eu sabia que "ouviria" um comentário espirituoso da sua parte,e, claro, adoooorei".
    bjbj
    Elen

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!