terça-feira, 10 de setembro de 2013

A modelo-diarista

De volta à saga "Em busca da diarista perfeita"... desta vez tenho pouco a dizer e muito a mostrar, pois a moça não é exatamente um modelo de diarista, mas certamente é a modelo-diarista, se é que você me entende...




Leia alguns posts da série "Diarista":

O milagre da multiplicação das Julienes

"Trago a Cinderela do Lar em três dias"

Limonada na macumba telepática

2 comentários:

  1. Mauro Pires de Amorim.
    Penso que diarista, tem que ser encarada como uma funcionária qualquer, tal qual estivesse numa empresa, escritório ou comércio. Vez que, a diarista será contratada para seus préstimos profissionais inerentes à sua função e cargo, dentro de parâmetros de civilidade e razoabilidade.
    Portanto, com uma escala de tarefas bem planejada dentro do horário de jornada diária, eficiência e eficácia, educação e honestidade, os requisitos básicos e essenciais estão cumpridos.
    Esperar mais que isso é uma ilusão diante da realidade sócio-econômica existente em nosso país, onde a grande maioria da população, principalmente os mais pobres, já que penso que somos todos pobres, mesmo os mais abastados e ricos, pois estes isolam-se em seu mundo de fantasias que o poder aquisitivo lhes permite comprar, alienando-se do fato de que vivem num país de 3º Mundo e que são parte integrante de uma sociedade que e deveriam estar usando o poder que e as oportunidades que possuem, para lutarem por direitos básicos, pétreos, inerentes à cidadania, junto aos governantes, buscando com isso a construção de um país melhor e mais justo em relação ao futuro, enquanto formação dessa consciência como legado coletivo para as futuras gerações.
    Felicidades e boas energias.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, vc precisa ver a classe da minha diarista ucraniana! Um show!

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!