O mundo dos verdadeiros milionários é muito distante e diferente do nosso... nós, a maioria. Quem é você conhece que tem uma coleção de obras de Toulouse Lautrec espalhados pela casa?
Assim como conhecer uma nova cultura, conhecer a mansão da sra. Frank foi uma "experiência", porque a essência é a mesma. Posso dizer que estive em um mundo diferente, do qual não pertenço e jamais pertenceria mesmo que me casasse com o príncipe da Inglaterra, pois há coisas que o dinheiro não compra, e "ser" milionário é uma delas.
Assim como os bruxinhos de Harry Porter, que nascem bruxinhos e têm preparo e educação diferenciados, os milionários seguem a mesma cartilha. Ainda que eu ganhe um bilhão de dólares, jamais serei milionária como a sra. Frank. É tudo uma questão de berço e naturalidade.
E na parede da cozinha, olha só qual é a imagem que a sra. Frank tem...
Se um dia for possivel morar numa casa assim, certamente faria a minha cama na adega!
ResponderExcluirPois eu quero a minha cama no quarto principal!!! Kkkkkkkkk
ExcluirFernanda,
ResponderExcluirGostei da mansao da senhora Frank. A mansao parece ate uma "open house", tudo arumado e muito bem decorado. Fiquei curiosa: a sra. Frank tem sobrenome?
Felicidades,
Gilda Bose
Gilda, este eh o sobrenome dela!
ExcluirRealmente esta mansão é um deslumbre(ou é outra?!).Em estilo gótico francês foi construída em 1916 como um presente do magnata Frank Winfield Woolworth para sua filha, Helena. Frank também construiu mais duas mansões para suas outras filhas Edna e Jessie, que estão situadas na mesma rua. Tente ver as outras duas então, se puder. Concordo absolutamente e, mais realista, impossível: "Ainda que eu ganhe um bilhão de dólares, jamais serei milionária como a sra. Frank. É tudo uma questão de berço e naturalidade".Ah!,,,J'adore Toulouse Lautrec.
ResponderExcluirSanté e axé!
Eh outra!
ExcluirMasss convenhamos que é inacreditável a coincidência dos nomes... afinal trata-se da mansão do magnata Frank Winfield Woolworth..daí para mansão da senhora Frank ser beeeem menos que um pulo, né? Deve ser a sincronia junguiana rs.Divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiito, pois como disse um cronista: N.Y. é, também, um enorme playground.
ExcluirSanté e axé!
Marcos Lúcio
Gostei da pia, dinastia Ming...
ResponderExcluirFernanda,
ResponderExcluirSendo assim, qual e o nome da Sra. Frank?
Gilda
Gilda, minha flor... Não posso dizer, infelizmente. Preciso ser discreta nesta situação, sei que vc entende. Beijos
ExcluirFernanda,
ResponderExcluirCom certeza eu entendo ..... mas convenhamos, o nosso estimadissimo Presidente da C.P.F.A.S.S. Marcos Lucio, deu o nome inteiro do magnata Frank (que por sinal e nome) e o sobrenome de Winfield Woolworth. E como voce sitou valor da mansao eu pensei que esta coisa maravilhosa estivesse para venda, tanto e que eu comentei da "open house".Beijos e continue se divertindo.
Gilda Bose
Gilda, o nosso querido Marcos Lúcio estava equivocado. Esta mansão não é a do sr. Frank Winfield Woolworth. Ela pertence a outra família, e não está à venda. Tive o privilégio de ser convidada para uma visita, mas a casa é de uma família cujo nome prefiro preservar. Bjo!
ExcluirFernanda,
ResponderExcluirE que previlegio .... me fez lembrar de uma conversa que eu escutei a muito tempo atras,
Um senhor pergunta para um jovem rapaz: O que voce prefere ser: muito rico ou ter prestigio?
O rapaz rapidamente responde: claro ser muito rico.
O senhor olhou para o rapaz e disse: Eu prefiro prestigio, pois ele abre todas as portas.
E o rapaz responde: o dinheiro tambem.
O senhor responde: nem sempre.
E ja que voce esta em NYC, existem coisas que sao priceless, bjus.
Gilda Bose
há quem acredite que o dinheiro eh que importa, mas a verdade eh que os amigos eh que abrem as melhores portas pra gente...
ExcluirJá estive em NY, mas nunca visitei a casa. Adorei Fernanda. Uma beleza! bjs
ResponderExcluir