Relativamente novo, ainda falta montar um café e uma lojinha, coisas que na minha opinião são fundamentais! Mas o prédio tem o charme de parecer, ele mesmo, uma peça de arte... olha a escada, que ao vivo lembra a espinha de um dinossauro:
Alguns museus valem não só pelas obras que exibem, mas também pela sua arquitetura e conjunto. Um bom exemplo é o Guggenheim de Nova Iorque, em círculos, projetado para facilitar a vida dos visitantes e valorizar as exposições. Não é o caso deste aqui, mas mesmo assim ele é um colírio para os olhos, porque as salas são coloridas e também valorizam as mostras. Olha só:
O museu fica pertinho da Feira de Santelmo, que acontece aos domingos. Marque aí no seu caderninho e faça dois passeios que valem a pena em um dia só.
Parece mesmo imperdível. Aliás não me acho sem a santa ARTE, uma das minhas maiores paixões, talvez a maior, até. Como não poderei adquirir, por toooodos os motivos, quaisquer das obras expostas, pelo menos posso inspirar-me nas cores lindas/vibrantes das paredes e dar uma repaginada no meu cafofo rsrs.
ResponderExcluirSanté e axé!