sexta-feira, 22 de junho de 2012

Flagrante de negociação na Rio+20


Pior surdo é aquele que não quer ouvir.




5 comentários:

  1. Fernanda,

    A sua visao como jornalista e com o seu humor ....o video nao poderia ser melhor ....
    Mahna, Mahna o que quer dizer .... nao importa.....ninguem esta nem ai .....

    Mas eu li o comentario da ex senadora Marina Silva, pela qual tenho a maior admiracao, no JB sobre o Rio + 20, que nao esta nada satisfeita com o resultado final ......

    Beijos

    Gilda Bose

    ResponderExcluir
  2. Rio+20,trocando em miudos,foi pura perda de tempo,nada de concreto foi decidido,ficou só no BLÁ BLÁ BLÁ. E o meio ambiente tá aí ameaçando a todos nós,principalmente as próximas gerações...

    Monica.

    ResponderExcluir
  3. Para a Diretora Internacional do WWF, a equatoriana Yolanda Kakabadse, o resultado acordado é "fraco, sem ossos e sem alma. Acho que as Nações Unidas e nossos governos se equivocaram ao colocar na declaração do título: O FUTURO QUE QUEREMOS.Porque o que queremos não tem limite. Acho que deveria ser: O FUTURO QUE NECESSITAMOS".

    Na verdade, queriDannemann, se continuar este "modelo" consumista INSUSTENTÁVEL, à moda novaiorquina, p.ex., precisaremos de cinco ou mais plenetas para dar conta desta ilimitada, suicida e delirante demanda.Até o capitalismo verde é insustentável, quando transforma cada ser ou componente da Natureza, em mercadoria.

    As potências "dominadoras" ( o Obama não veio, hum...) querem impor regras de sustentabilidade mais claramente aos países pobres ou em desenvolvimento, é o que parece: façam o que digo, mas não o que faço.
    Santé e axé!
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre pensei em abrir um. Faltou coragem e capital.

    ResponderExcluir
  5. Longa é a noite do descaso e nós os financiadores de grandes baboseiras, nem gorjeta ganhamos, mas a construção inevitável de uma nova ordem verde está acontecendo sim, senão pelo amor,... Acontece pela dor.
    Gostei de um projeto e recomendo: http://www.institutoterra.org/

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!