terça-feira, 23 de abril de 2013

Valei-me Jorge, contra o dragão da Ignorância!




Eu andarei vestida e armada com as armas de São Jorge
para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem;
tendo mãos, não me peguem;
tendo olhos, não me exerguem;
e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.


Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de Sua santa e divina Graça,
Virgem Maria de Nazaré me cubra com o Seu sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições;
e Deus, com a Sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me, com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as más influências;
e que debaixo das patas de seu fiel cavalo, eles fiquem humildes e submissos, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

5 comentários:

  1. Fernanda,

    Hoje e dia de Sao Jorge!!!

    Adoro ele, e adorei a sua ideia de colocar a sua oracao que para mim e lindissima !!! E ai me lembrei da musica cantada pelo Caetano Veloso .. Lua de Sao Jorge ....

    Salve Sao Jorge !!! E que ele continue a proteger a todos nos.

    Felicidades, Bjs

    Gilda Bose

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho inimigos! (Acho!?!?)

    ResponderExcluir
  3. O meu pai era devoto de São Jorge,ele visitava com bastante frequencia,uma paróquia que tem em Quintino (se não me engano.)

    SALVE SÃO JORGE GUERREIRO!!!

    Monica.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo Agnóstico, respeito as manifestações de fé ao Santo Guerreiro. São lindas as interpretações de sua oração, por Caetano, Jorge Ben Jor, Rita Ribeiro e Fernandinha, ex- Blitz.

    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  5. Mais energias positivas, então...

    Oração VII

    Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando . Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (Faça agora seu pedido justo). Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.


    Jorge Da Capadócia
    Jorge Ben Jor
    Jorge sentou praça na cavalaria
    E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
    Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
    Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
    Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
    Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
    E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
    Armas de fogo, meu corpo não alcançará
    Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
    Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
    Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
    Jorge é de Capadócia, viva Jorge!
    Jorge é de Capadócia, salve Jorge!
    Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
    E disso tudo nasceu o amor
    Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
    E disso tudo nasceu o amor
    Ogam toca pra Ogum
    Ogam toca pra Ogum
    Ogam, Ogam toca pra Ogum
    Jorge é da Capadócia

    Santé e axé!

    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!