Abro bem os olhos, pra que a beleza do mundo não me escape. Está aí, por toda parte, e que depois não digam que a vida não tem milagres: os olhos é que fazem os milagres. E se não os fazem, é só por falta de atenção.
Mauro Pires de Amorim. Foi por conta de cenas simples como essa, que mostram a vida fluíndo, que alguns comentários atrás, feito em algum texto seu anterior, onde você deixou transparecer sua dor e o momento difícil que está passando, que sugerí que você saisse um pouco de casa e observasse a vida fluíndo nas ruas e praças, pois tenho a certeza de que isso te fará bem, te fará sorrir e te alegrará. Sinceros desejos de felicidades e boas energias.
Justamente!
ResponderExcluirAlfredo... um beijo pelas palavras sempre tão carinhosas!
ResponderExcluirMauro Pires de Amorim.
ResponderExcluirFoi por conta de cenas simples como essa, que mostram a vida fluíndo, que alguns comentários atrás, feito em algum texto seu anterior, onde você deixou transparecer sua dor e o momento difícil que está passando, que sugerí que você saisse um pouco de casa e observasse a vida fluíndo nas ruas e praças, pois tenho a certeza de que isso te fará bem, te fará sorrir e te alegrará.
Sinceros desejos de felicidades e boas energias.
Tá vendo, Mauro? Segui o seu conselho! Abracos!
ResponderExcluir