terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tem patota nova no Blog

17 comentários:

  1. Não me interessa suas olheiras,nem seus cabelos sujos Fernanda.O que importa,é que pela sua carinha vc está bem,apesar de uma pontinha de emoção no final do vídeo. Valeu! Bjs.

    Monica.

    ResponderExcluir
  2. Parar de fumar levou minha inspiração e melhorou, em compensação, minha respiração. Isto quer dizer que a parte mais difícil está em ficar sem a inspiração, do que dependo para passar os dias sem àquela fumaça ardida e fedorenta. Assim, sem inspiração, vou dizer que achei a coisa mais linda seu vídeo na certeza de que nada e ninguém poderá contestar, por ser apenas a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Queridanneman Fernanda...uma gratíssima e alvissareira surpresa assistir este belo video, tanto quanto você, em que pese sua preocupação com olheiras e cabelos sujos, que não resistiram ao seu charme, sinceridade, e simpatia, tornando-se, então, imperceptíveis para quem o assiste. O bacana é que já começa com uma sonora e gostosa risada do "cineasta". O melhor é ouvir, nas sua franca e bela voz, que a minha patota deixou-a contente e feliz com a visita e as palavras _empáticas_ de estímulo. Como sou leitor fiel, pescado que fui assim que li um post seu,ainda no JB, não posso omitir a verdade. O meu natural e espontâneo perfil de agregador, capitaneador, "promoter" , "relações publicas", e facilitador (com algum critério , acredito), e o impulso ou "necessidade" de compartilhar o que considero importante, (será que já fui, em eras pristinas, lanterinha de cinema e, agora, tento iluminar os escurinhos das cinematográficas almas? pois alguns de nós sabemos que qualquer vida daria um filme).Mas este estranho hábito, "estragou" o meu povo amigo kkkk, que prefere receber escolhido, mastigado,ou filtrado por mim, contente e generosamente, através de e-mail, além da alegada falta de tempo deles. Justamente por isto desisti de ter um blog (conforme vc mesma cordialmente sugeriu) pois acredito que nem o meu eles seguiriam kkkk,se e quando... muito esporadicamente. Some-se a preguiça, o esquecimento (alguns entre 30 e 50 anoskkk e os mais jonven, desatentos...) , além da falta de paixão por leitura (venhamos e convenhamos...brasileiros não têm o salutar hábito, salvo raras esceções).Tanto quanto você, espero que a partir de agora eles visitem seu imperdível e talentoso e inteligente e, claro, demasiado humano blog em vez de esperar (por culpa exclusiva minha de assim torná-los: "mal" habituados)que eu lhes dê estas suas pílulas existencias. Por minha culpa, máxima culpa rsrs..."je suis désolé" e beijão procê.

    ResponderExcluir
  4. Não sou dessa patota mas também sou teu fã.

    Vou Contigo

    ResponderExcluir
  5. Sou da patota do Marcos Lúcio, mando um beijo grande retribuindo o seu tão charmoso quanto você.Também fiquei feliz em vê-la bem neste simpático e carinhosos video. Adoro seus posts que ele me repassa e , claro, adorei o dele que, certamente, guardarei. Roseli.

    ResponderExcluir
  6. Ruth Maria Vilhena dos Reis

    Oi Fernanda, como não me emocionar com esta dor que você está sentindo? Tão humano...tão antiga esta dor...o que podemos aprender com ela? Passa pela aceitação,pela coragem,pelo renascimento...um dia,muitos dias,foram as minhas violetas que me consolaram...de alguma maneira nos respondem...Força e muitas cores pra você! Ruth m.Vilhena Reis

    ResponderExcluir
  7. Monica, Alfredo, "Vai Comigo", ML, Roseli, Ruth... nós não somos o "Rio Acima", do Migliaccio, mas estamos todos juntos neste barco! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma pequena pausa nesta selva que se chama trabalho dizer que gostei muito do seu vídeo.
    Sua dor também é compartilhada (obviamente não com a mesma singularidade que a sua) por todos aqueles que acompanham este blog, o qual me incluo. Muitos, até acredito eu que sejam a maioria, clicam e por não saberem como se expressar (nossa cultura ocidental não nos leva a pensar nisso) sentem e apenas introjetam a leitura. Mas tenha certeza de que todos se sentem tocados. Go ahead Ms gladiator. You are not alone. Bom, preciso voltar, alguns leoes já rugem ao fundo...
    Abraços,
    Jorge

    ResponderExcluir
  9. Jorge... obrigadão!!! Abraços e continue voltando.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, minha querida, foram bloqueados, no trabalho, os acessos a todos, no os blogs, a não ser os atrelados a jornais. Como chego em casa e tenho uma montanha de coisas a fazer e mover, além dos estudos _sou da ala jovem da tribo ML_fico sem tempo até para a internet.Acredito ser, também, o problema de muitos outros "mltriblistas"kkkk, que não postaram agradecimento, o que faço por eles. Sei dos que têm vergonha, também, e sentem-se inseguros em digitar para esta tão talentosa blogueira _ a melhor que conheço, repito. Mas adorei sua simpatia e delicadeza ao enviar este beijo belo e carinhoso-como você_ para todos nós.Falo em nome dos que não se pronunciaram, pelo menos até agora. Obrigado e
    beijo enorme para você.
    Danilo

    ResponderExcluir
  11. Bela mensagem Fernanda,cheia de emoção ,carinho e verdade,como seus textos.Apesar do momento dificil e triste,você está cheia de luz e muito bonita !
    Tenho certeza que a nova patota vai te admirar e se tornar fã,assim como eu .
    Beijos e fique com Deus !

    ResponderExcluir
  12. Adorei o video, e como você está bonita, hein? Retribuo e agradeço, carinhosamente, a emocionada mensagem o gostoso beijo endereçado à patota "emeleana".
    Diniz

    ResponderExcluir
  13. DINIZ... que bom que você gostou! Obrigada pelo elogio, mas "bonita" realmente tá difícil... abraços e volte logo!

    ResponderExcluir
  14. Desculpe a brincadeira, Fernanda, não saberia deixar passar esta rsrs...mas a atenta Teresa igualmente elogiou: "você está cheia de luz e muito bonita!"e, no entanto, só para mim veio a desculpaa esfarrapada kkkkk: "bonita" realmente tá difícil.Bobagem... só para descontrair e mostrar o quanto leio atentamente (principalmente seus enxutos e substanciosos textos). Beijão e continuo achando-a bonita, apesar do seu compreensível e circunstacial "tá difícil".
    Diniz

    ResponderExcluir
  15. Ah, Diniz... é que você não viu como a minha cara está hoje... kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda! Sou Marcio Nogueira (não sei se você se lembrará de mim), mas fiz uma pequena colaboração de pesquisa em uma matéria que você produziu para a Folha Ilustrada em junho de 2003. Comecei a acompanhar seu trabalho no blog recentemente. Legal te rever. Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcio! Sim, a matéria do menino que sustentava a família catando papelão e foi levado de forma sensacionalista ao programa da Marcia Goldsmith, na Band, não é isso? Lembro sim! Aquela matéria me rendeu o prazer de ser xingada ao vivo, na TV, pela dita apresentadora, o que considerei um elogio. Sua colaboração não foi pequena não, foi fundamental! Agradeço sua visita, Marcio, e te convido a voltar sempre ao blog. Abraços e boa sorte pra você também!

      Excluir

Dicas para facilitar:
- Escreva seu nome e seu comentário;
- Selecione seu perfil:----> "anônimo";
- Clique em "Postar comentário";
Obrigada!!!!!