Oui, oui, ma chérie...perfeição não existe e, com a globalização massacrante, é inevitável o aumento da pobreza no mundo, inclusive dos incontáveis imigrantes ilegais que não param de chegar e sem chance de trabalho, coitados. Fogem do espeto e caem na brasa, quase sempre! Je suis désolé, mas é real. Tomara que estes inevitáveis desconfortos _é impossível olhar um sem teto (clochard?) e se alienar_ não maculem a beleza e as inúmeras supresas agradáveis do passeio. C'est la vie, neste caso, nada "en rose". Santé, axé e prazeres millllllllllll. Marcos Lúcio
O melhor de nós é quando nos divertimos para valer. Tudo na gente se inocenta e isto não tem preço, ao contrário do que possam pensar os sabidões.
ResponderExcluirOui, oui, ma chérie...perfeição não existe e, com a globalização massacrante, é inevitável o aumento da pobreza no mundo, inclusive dos incontáveis imigrantes ilegais que não param de chegar e sem chance de trabalho, coitados. Fogem do espeto e caem na brasa, quase sempre! Je suis désolé, mas é real. Tomara que estes inevitáveis desconfortos _é impossível olhar um sem teto (clochard?) e se alienar_ não maculem a beleza e as inúmeras supresas agradáveis do passeio. C'est la vie, neste caso, nada "en rose".
ResponderExcluirSanté, axé e prazeres millllllllllll.
Marcos Lúcio